FOLHA
DE INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PRÁTICAS E NECESSÁRIAS PARA PARTICIPAR DO SEMINÁRIO
Quanto as Inscrições:
1-
Contamos
com mil vagas para o Seminário.
2-
As
inscrições devem ser realizadas até o
dia 05 de março de 2015. O valor da taxa de inscrição, R$ 150,00 (cento e
cinquenta reais).
3-
Será
considerado inscrito somente a/o
Superiora/o Maior, Consagrada/o, Juniorista, Noviça/o que devolver a ficha de
inscrição anexa, devidamente preenchida e acompanhada do comprovante de
depósito no valor referente à inscrição até
o dia 05 de março de 2015.
4-
A Ficha de Inscrição também se encontra no Site da CRB Nacional www.crbnacional.org.br
. Copie e multiplique para sua comunidade. Outras
informações e orientações encontram-se na própria Ficha.
5-
Recomendamos a todos que levem
uma cópia do comprovante do pagamento da inscrição para o Seminário.
Quanto a viagem:
a.
É bom providenciar sua passagem com antecedência, pois é uma época
de feriados.
b.
Ao chegar ao Aeroporto de Guarulhos, tomar ônibus da Empresa
Pássaro Marrom para São José dos Campos e daí para Aparecida, valor de R$
38,00. Eles circulam de hora em hora. As
passagens podem ser adquiridas ida e volta pelo Site:
c- Obs.: Haverá ônibus organizado pela CRB Nacional no Aeroporto de
Guarulhos e cada participante pagará o valor de R$ 50,00 equivalente a
passagem de ida e volta. Haverá pessoas identificadas pela CRB para orientá-los
aos locais dos ônibus.
ü
Dia
06/04: às 15h e 18h
ü
Dia
07/04: às 08 h, 09:30 e 10:30h
d- Chegando ao Aeroporto de Congonhas se dirigir
ao Terminal Rodoviário Tietê.
Empresas Pássaro Marrom ou Cometa direto
para Aparecida. Saída de meia em meia hora.
e- Chegando no Aeroporto de Vira Copos é mais
fácil tomar ônibus para o Terminal
Rodoviário Tietê.
Quanto a hospedagem:
1-
A
folha do Anexo 2 contém informações
detalhadas da hospedagem.
2-
O Hotel Rainha do Brasil, além da hospedagem,
oferece no pacote:
Ø
Ônibus
que leva e trás para o local do Evento.
Ø
Se
optar em almoçar no Hotel, o ônibus fica à disposição do grupo: busca e leva
para o local do Evento.
3-
Se
optar por almoçar fora do Hotel, na Praça de Alimentação, há almoço em torno
de R$ 15,00 por pessoa.
Comunicações:
a.
Haverá uma Tenda com vendas de artigos em benefício do Projeto
Missionário do Haiti. Solicitamos que cada participante do Seminário traga um “brinde” como um gesto solidário e
missionário.
b.
Durante o Seminário teremos uma noite de confraternização. Traga
algo típico de sua região, não perecível, para ser partilhado nesta festa.
Nota: Não será disponibilizado uso de INTERNET
no Centro de Eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário